ONGs

Fazem parte do programa de Responsabilidade Social do WTC as Ongs Centro Comunitário Ludovico Pavoni, Sociedade Amigos do Real Parque (SARP), A Alternativa, Criança Brasil, Projeto Marco e Abrigo Rita Luiza da Cunha.

As crianças e adolescentes atendidas por tais ONGs desfrutam de dois projetos regulares oferecidos pelo WTC São Paulo: Aulas de Dança e interpretação e Palestras e Instrução especializada no âmbito da sexualidade. Outras ações são realizadas, como doação de material didático, doação de enxoval, atendimento oftalmológico, etc.

Há ainda o WTC da Paz evento anual realizado em todos os WTC ao redor do mundo com a premissa de celebrar a Paz – que reúne todas as crianças das ONGs beneficiadas pelo projeto social em um grande evento que os proporciona momentos de diversão, aprendizado e conscientização sobre a importância da paz e boa convivência entre todos.

Para conhecer mais sobre os projetos, acesse nosso relatório social.




Incentivo de práticas sociais com locatários e colaboradores do WTC

Os locatários, lojistas, colaboradores e visitantes do WTC são parceiros nas ações implantadas no complexo e por eles os projetos são propagados e incentivados, de modo que os princípios sociais do complexo sejam aplicados para além de seus muros.

Leia mais…




Ações Sustentáveis do Complexo

O WTC SP também faz sua parte seguindo rotinas de funcionamento que prezam pela preservação do mundo em que vivemos.

Leia mais…