WTC Social

O Programa WTC Responsabilidade Social possui caráter 100% beneficente e sua principal motivação é a contribuição do complexo empresarial World Trade Center para o desenvolvimento da comunidade ao seu redor.

Tendo como base a construção do social através do coletivo, o WTC Responsabilidade Social foca seus esforços em três frentes: Auxilio a ONGs da região, ações com o público interno do complexo e ações sustentáveis na rotina de funcionamento do WTC São Paulo. Para saber mais, acesse nosso Relatório Social e conheça todas as ações desenvolvidas pelo Complexo WTC SP.

ONGs

Fazem parte do programa de Responsabilidade Social do WTC as Ongs Centro Comunitário Ludovico Pavoni, Sociedade Amigos do Real Parque (SARP), A Alternativa, Criança Brasil, Projeto Marco e Abrigo Rita Luiza da Cunha.

Leia mais…


Práticas sociais com locatórios e colaboradores do WTC

Os locatórios, lojistas, colaboradores e visitantes do WTC são parceiros nas ações implantadas no complexo e por eles os projetos são propagados e incentivados, de modo que os princípios sociais do complexo sejam aplicados para além de seus muros.

Leia mais…

Ações Sustentáveis do Complexo

O WTC SP também faz sua parte seguindo rotinas de funcionamento que prezam pela preservação do mundo em que vivemos.

Leia mais…